Você conhece o Little Joy?

por Tati Souza

Os Los Hermanos pararam por tempo indeterminado (isso foi muito triste!), mas os projetos pessoais dos integrantes continuaram. O Camelo (lembra dele? o que foi agredido pelo Chorão do Charlie Brown Jr.) gravou um CD solo, entitulado SOU. Como sou suspeita para falar, analisem vocês mesmos algumas músicas. Eu indico Janta, com a participação especial do fenômeno "internético" Malu Magalhães e Liberdade, que particularmente eu amo.
Bruno Medina seguiu escrevendo no Globo.com na coluna Instante Posterior (vale a pena), com um "olhar atento sobre passagens de uma vida extra-ordinária". O tão barbudinho quanto os outros, Rodrigo Barba, se dedicou a banda Canastra e também tem presença em blogs e sites como MySpace. Já o queridinho das "los hermânicas" de plantão, Rodrigo Amarante, seguiu com apresentações junto a Orquestra Imperial e com um projeto que vale a pena ser conhecido.
O Little Joy é uma banda quase recém-nascida e não tão conhecida como deveria. Há quem despreze o estilo "indie", mas quem gosta de um som sereno, relaxante e profundo, não pode perder a chance de ouvir as belas canções do trio, sem falar que ele conta com dois brasileiros. O grupo é composto pelo Amarante, Fabrizio Moretti (baterista do Strokes, que também está em recesso) e a fofíssima, loiríssima, afinadíssima Binki Shapiro (namorada do Fabrizio). Para quem se interessou, basta acessar o MySpace da banda (http://www.myspace.com/littlejoymusic) e conhecer um pouco mais do primeiro CD, lançado em 2008. Assista também aos vídeos disponíveis no Youtube.

Discografia:
2008 - Little Joy






2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Olha a Tati.. parabéns pelo texto.. já estou procurando o álbum pra conhecer melhor a banda! Valeu pela dica e continue assim.. sempre com boas informações... aliás, vc escreve mto bem! Parabéns....
    Bjos...
    Claudinei.
    Editor da revista Start

  2. nessa disse...

    Little Joy é bom demais.

Postar um comentário

design: derek corrêa