Divirtam-se!

Por Daniel Vidal

Estávamos há muito tempo pensando em criarmos um blog. E por que nunca criamos? Por preguiça? Falta de vontade? Acho que, na verdade, falta um pouco de iniciativa por parte das pessoas. E não estou falando mal dos meus amigos, estou falando mal é do mundo! A faculdade, o trabalho, os amigos; sempre são um micro-cosmo da realidade social e, a meu ver, falta iniciativa no mundo por parte do mundo inteiro.

Vocês podem achar que estou falando isso por não ver essa falta de iniciativa em mim, mas não é assim. Não fujo à regra. Como todo mundo, me acomodo. Mas decidi mudar, não quero ser mais um, e tenho certeza que meus amigos e colaboradores desse novo blog, de jornalismo-entretenimento que está nascendo, vão me acompanhar.

Daqui sairão Bonners, Fátimas, Jabours, Biais, enfim...

Enjoy it!






4 comentários:

  1. Dinho Aguiar disse...

    Este texto de abertura pode ser bem simples para alguns, mas eu, que leio Daniel vidal, sempre que tenho a oportunidade, vejo o tamanho da evolução dos seus textos, da coerência e do uso adequado dos vocábulos.

    Tenho que concordar que "Daqui sairão Bonners, Fátimas, Jabours, Bials, enfim . . ." e muito me orgulho por não somente conhece-lo Daniel Vidal, mas principalmente por ser seu amigo.

    E neste primeiro comentário não posso deixar de desejar grande sucesso para o blog e para aqueles que fizerem parte.

    Dinho Aguiar

  2. Anônimo disse...

    Já pensaram se acontece "igual" ao pessoal do Casseta & Planeta?!
    E ae começamos a trabalhar em algum veículo de comunicação todos juntos?
    Abraço à todos e espero conseguir ser tão bom quanto vocês.

    RENATO CHAVES

  3. Hayssam Akad disse...

    Shooooow.. mas como não sou jornalista e nem foram incluidos nomes de publicitários renomados como o de Washington, só me restará a honra de acompanhar a evolução de vocês, caros.

    ;)

  4. Unknown disse...

    Ai, o Hayssam é chato!
    Adorei! Acho q daqui sairão pessoas AINDA melhores, amigos do peito e profissionais incríveis...
    Adoro vocês, adoro todos nós juntinhos!

Postar um comentário

design: derek corrêa