Dança das cadeiras na TV brasileira

por Daniel Vidal

Tenho pensado em o que falar aqui no blog... Pensei em comentários sobre "A Fazenda", mas acho que, em se tratando de um show de realidade, não se tem muito o que falar, mas sim acompanhar. Pensei em falar sobre a morte do Rei do Pop, Michael Jackson, mas acho que foi um assunto tão batido, tão batido que perdi qualquer vontade, resumindo o que eu poderia dizer é: o cara foi "o cara", apesar de qualquer polêmica que tenha se envolvido. Podem dizer o que quiser, mas ninguém, nunca mais vai chegar a marca de 109 milhões de discos vendidos, ainda mais com a crise fonográfica.

Uma homenagem ao Rei do Pop.
É mais legal lembrar dele com esse rosto e cantando Ben. rs

Pensando bem, cheguei a um outro assunto: as mudanças de emissora dos apresentadores Roberto Justus, Eliana e Gugu Liberato. Vocês podem me perguntar o que isso interessa as pessoas, realmente essa é a questão, não vejo grandes mudanças. Gugu sai do SBT e vai para o SBT com um salário milionário. Justus e Eliana sairam da Record e vão para o SBT com seus salários também milionários. Mas afinal, o que o público vai ganhar com isso? Eu penso que absolutamente nada. Eliana e Gugu simplesmente estão fazendo uma troca e devem continuar com seus mesmos programas, agora em suas novas emissoras.


E o empresário Roberto Justus, pior ainda, vai nos deixar sem o "Aprendiz", um dos melhores realities da atualidade. E o que ele vai fazer agora no SBT? Segundo dizem, vai apresentar um game show. Ué? Mais um? O SBT não está voltando com o "Show do Milhão"? Ah! Mas há boatos de que tio Silvio comece apresentando e depois passe a bola para Justos. Mas e ai? Cadê a novidade?

Enfim, eles estão ganhando aos montes e nós, telespectadores, estamos assistindo, na poltrona de nossas salas essa dança das cadeiras que nada tem a acrescentar. prontofalei!

1 comentários:

  1. Daniele disse...

    Excelente post! concordo com vc em gênero, número e grau! a cada dia que passa a programação na tv fica pior. Falta muita criatividade por parte das emissoras! E eu fico pensando... De onde sai tanto dinheiro pra pagar esses artistas?!? Deve ser dos comerciais né? porque minha audiência eles não tem e creio que muitas pessoas sensatas também não!
    Um abraço!

Postar um comentário

design: derek corrêa