Sem libertadores e sem Muricy

Natasha Sauma

Depois de três anos no clube, Muricy Ramalho deixa o cargo de treinador. A decisão foi tomada após a derrota por 2 a 0 para o cruzeiro sendo eliminado da libertadores que era o principal foco do time na temporada. O diretor João Paulo de Jesus Lopes explicou que a dispensa do treinador deu-se pela falta dos resultados esperados.
A diretoria do São Paulo já anunciou na manhã deste sábado que Ricardo Gomes será o substituto de Muricy Ramalho no comando técnico do time. Ele já fazia parte de uma lista de pretendidos pelo Tricolor. O contrato de um ano será assinado na segunda-feira. Juvenal disse que a saída de Muricy já vinha sendo estudada pelo clube antes mesmo da derrota para o Cruzeiro.
Além da diretoria, o ex-treinador tricolor não estava contente com o Cuca. Ele disse que Cuca foi antiético. Após a coletiva de despedida no CT da Barra Funda, na manhã deste sábado, Muricy Ramalho revelou que o Cuca ligou algumas vezes para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, se oferecendo para o cargo.
“- O mais importante é você ser correto. Hoje, o futebol está difícil porque os técnicos não se respeitam. O Cuca liga para o Juvenal Juvêncio para saber como ele está, pergunta se ele poderia pedir demissão do Flamengo. Estamos em uma situação difícil e o Cuca liga para saber se pede demissão ou não. É demais, né? Ligar para o presidente do clube é um absurdo. É uma falta de ética do caramba. Um absurdo!” - disse à rádio "Bandeirantes".

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Excelente matéria!
    Parbéns!

  2. Daniel Vidal disse...

    Até que enfim Natasha no blog! rs

  3. FERNANDO disse...

    a diretoria do saõ paulo cometeu a maior injustiça da sua historia ,foi lamentavel . gotei muito do seu blog .
    http://lojanandao-33.blogspot.com/

Postar um comentário

design: derek corrêa