2010 começa com programação musical

por Daniel Vidal (Ascom Cultura)

Dando continuidade à terceira fase do Projeto Novas Cenas (O interior ocupa o Gláucio Gill), o município de Miguel Pereira leva para o palco do teatro em Copacabana espetáculos de música, durante o primeiro fim de semana do ano.

Na quinta-feira (07/01) e no domingo (10/01), sempre às 20h, Juliana Brasil, jovem cantora da Região do Vale do Café, apresenta show com repertório que inclui MPB, Jazz, Bossa Nova e Chorinho. Já no sábado e no domingo (08 e 09/01), às 20h, O Grupo Folia de Reis Estrela Dalva da Sagrada Família comemora o Dia de Reis entoando versos relativos à visita dos reis magos ao Menino Jesus, exaltando a Folia de Reis, uma das maiores manifestações culturais do Estado do Rio de Janeiro.

Novas Cenas

A nova fase do Projeto Novas Cenas, da Secretaria de Estado de Cultura, ocupará o Teatro Gláucio Gill até março de 2010 com espetáculos cênicos produzidos por artistas do interior do Estado. O projeto consolida novos grupos teatrais e musicais, além de servir de estágio para novos atores, músicos e técnicos. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada). Alunos de escolas públicas têm entrada franca. Teatro Gláucio Gill: Praça Cardeal Arcoverde, s/n - Copacabana - 2332-7904.

Serviço

- Juliana Brasil

Dias 07 e 10/01, às 20h

Texto e voz: Juliana Brasil

Classificação: Livre

- Folia de Reis Estrela Dalva da Sagrada Família

Dias 08 e 09/01, às 20h

Classificação: Livre

0 comentários:

Postar um comentário

design: derek corrêa